E-commerce Rede Inova ST - Políticas
RME DROGARIA LTDA ME | 17.450.918/0001-35 | I.E. 082930384 | Av. Angelo Pretti, 12 - Centro | Santa Teresa | Espírito Santo | CEP: 29650-000 | Horário de Atendimento: Seg à Sáb das 7h00 – 19h00 - Serviço de atendimento ao consumidor (27) 3259-2902 | (27) 99504-1596 - Farmacêutico responsável: Marlon Comper CRF-ES 3472 - AFE: 0908959 Licença Sanitária - 2751/2013 | www.redeinovast.com.br
As informações contidas neste site como promoções e ofertas, não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma a medicação prescrita pelo profissional da área médica. Somente o médico está em condições a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.
Qualquer dúvida sobre prescrição médica e produtos divulgados em nosso site, entre em contato através da nossa Central de Atendimento e se preferir poderá dirigir-se a uma de nossas lojas, pois contamos com um profissional da área para maiores esclarecimentos. Ao persistirem os sintomas, um médico deverá ser consultado.
Os preços e as promoções, são válidos apenas para compras via Internet. As fotos contidas em nosso site são meramente ilustrativas.
Sua localização exata poderá ser usada única e exclusivamente caso você use a opção "Usar meu endereço" nas opções de endereço de entrega. Ela será usada para sugerir um endereço de entrega baseado na sua localização atual e, em seguida, será descartada.
A Rede Inova de Santa Teresa garante a confiabilidade de suas informações. Todos os dados são utilizados para que você receba seu pedido conforme sua solicitação, e só faremos contato telefônico caso seja indispensável.
Os seus dados cadastrais não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.
Seus dados pessoais são de extrema importância para que o seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com o prazo de entrega visualizado no fechamento do pedido. Para garantir uma operação segura, a transmissão dos dados é criptografada.
As transações via Pix são intermediadas pela instituição ASAAS Gestão Financeira Instituição de Pagamento S.A. CNPJ: 19.540.550/0001-21.
O prazo de entrega é de até 3h após a aprovação do pagamento, através de motociclista, quando a aprovação do pagamento é efetuada entre 6h as 18h30, de segunda a sexta, exceto feriados, e sábados entre 6h e 18h. Para pedidos nas localidades de Varzea Alegre, São João de Petropolis e Santo Antonio do Canaã, consulte o prazo de entrega pelo chat!
Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.
Click & Retire: Selecione a modalidade RETIRAR NA LOJA e retire em até 30 min. após aprovação do pagamento.
A troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, somente para produtos em perfeito estado de conservação.
Trocas e Devoluções somente deverão ser aceitas com a apresentação de cupom fiscal, onde neste documento haja a inscrição do número do pedido, possibilitando a conferência e confirmação da operação virtual, a partir de consulta aos nossos sistemas informatizados.
A troca deverá ser efetuada na loja. Produtos que precisam ser refrigerados para sua conservação não podem ser trocados ou devolvidos.
Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores ou troca será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na REDE INOVA de Santa Teresa.