E-commerce Farmácia Santa Maria - Políticas

A Farmácia Santa Maria é uma empresa com atuação na região metropolitana de Recife-PE. Presente a mais de 30 anos no mercado, transmitindo segurança e confiabilidade aos clientes através da oferta dos mais diversos tipos de produtos e serviços do setor. A farmácia Santa Maria se caracteriza pelo empenho em atender as necessidades de seus clientes, com agilidade e presteza.

 

Missão: Atender às necessidades dos clientes, garantindo a disponibilidade dos produtos e serviços, com agilidade e presteza.

Visão: Ser a maior referência no ramo de farmácias da região metropolitana de Recife-PE.

Valores:

Trabalhamos com Sabedoria

                           e Atendimento rápido,

               trazendo Novidades,

                      com Transparência

                           e Agilidade,

    através de uma Mentalidade vencedora,

            buscamos Adequação ao mercado,

        sempre com Responsabilidade,

                             Inovação

                          e Altruísmo.

 

A Farmácia Santa Maria garante a confiabilidade das informações. Os dados coletados por nós são exclusivamente utilizados para garantir a melhor experiência em entrega de nossos produtos. Nós não enviaremos mensagens, não solicitaremos pagamentos complementares e só entraremos em contato através de ligação telefônica para confirmação de dados complementares de endereço de entrega e/ou produtos.

Prezamos pela discrição, respeito e confiança nas relações com nossos clientes. Neste sentido, não vendemos, compartilhamos ou divulgamos os dados para terceiros.

Os dados são protegidos através de uma transmissão criptografada, garantindo a segurança das informações.

Os preços, ofertas e promoções divulgados no Site/App são exclusivos para compras por este canal e valerão conforme condições indicadas ou enquanto durarem os estoques.

Os pagamentos via PIX serão intermediados pela parceira ASAAS GESTÃO FINANCEIRA INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S/A, CNPJ sob o n. 19.540.550/0001-21.

Trabalhamos com pontos de retirada espalhados em áreas estratégicas da região metropolitana, visando garantir maior agilidade no âmbito da entrega dos produtos. Desta forma, a entrega será realizada em um prazo de até 03h* após aprovação do pagamento (modalidades: Pix, Cartão de Crédito, PicPay) ou até 03h* após a aprovação do pedido** (modalidades: Dinheiro e Cartão de Débito). Para pedidos com retirada em loja, a disponibilidade é de até 30 minutos após aprovação do pedido pela unidade, para produtos disponíveis na mesma, produtos oriundos de outra unidade, o prazo de retirada será a partir de 1 dia útil.


Confira a área de Abrangência (com entrega completa):


Recife***: Cabanga, Centro Do Recife, Boa Vista, Campo Grande, São José, Marco Zero, Ilha Do Leite, Santo Amaro, Hipodromo, Agua Fria, Arruda, Avenida Norte, Cajueiro, Campina Do Barreto, Derby, Graças, Espinheiro, Aflitos, Jaqueira, Rosarinho, Encruzilhada, Torreão, Tamarineira, Parnamirim, Casa Forte, Santana, Monteiro, Casa Amarela, Poço Da Panela, Torre, Madalena, Ilha Do Retiro, Engenho Do Meio, Prado, Bongi, Afogados, Mustardinha, Boa Viagem, Setubal, Imbiribeira, Pina, Ipsep;


Olinda***: Sitio Novo, Salgadinho, Varadouro, Ouro Preto, Santa Tereza, Bom Sucesso, Carmo, Amaro Branco, Jardim Altantico 1,2, Amparo, Bairro Novo, Casa Caiada, Bultrins, Jardim Brasil, Vila Popular, Peixinhos, Aguazinha, Rio Doce 1, 2, 3, Guadalupe;


Jaboatão Dos Guararapes***: Piedade, Candeias, Barra De Jangada, Cajueiro Seco, Prazeres.


 * Para pedidos realizados (no Site ou App) entre 08h e 18h de Segunda Feira a Sábado e entre 10h e 17h domingos e feriados. Pedidos realizados após o horário estipulado estarão sujeitos a encaminhamento no próximo dia.

** Eventualmente entraremos em contato para realizar a confirmação do pedido.

***Demais localidades com entregas parciais, consultar disponibilidade através dos nossos números de delivery.


 

01- Compras realizadas através do Site ou App poderão ser canceladas com prazo máximo de até 07 dias após a data de recebimento do pedido, obedecendo o Art. 49 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990;

02- Trocas deverão ser realizadas em um prazo máximo de até 07 dias a partir da data de recebimento do produto, obedecendo os seguintes critérios:

    - O produto deverá apresentar perfeito estado de conservação de embalagem, sem violação de lacre, nem marcas de uso;

    - Deverá ser apresentado documento fiscal emitido pela farmácia em nome do titular da compra;

    - A troca deverá ser realizada exclusivamente de forma presencial, na unidade responsável pela emissão do documento fiscal (conferir endereço);


03- Não aceitamos a devolução, nem realizamos a troca de produtos que necessitem de refrigeração (medicamentos de geladeira, produtos de conveniência, entre outros) e de uso pessoal (tais como meias de compressão);

04- Não realizamos a troca de aparelhos de diagnóstico após o prazo de 07 dias após a data de compra. Desta forma, diante de defeitos de fabricação, a troca/reparo deverá ser realizada diretamente pela assistência técnica do fabricante.


Observados os critérios de devolução presentes no item Política de Cancelamento, para cancelamento, o reembolso se dará da seguinte forma:


- Compras realizadas através do Cartão de Crédito, PicPay, serão estornadas junto a administradora do cartão em até 72 horas após devolução do produto em loja, podendo aparecer na fatura atual ou subsequente, a depender da administradora do cartão do cliente;

- Compras em Dinheiro, Cartão de Débito ou Pix, serão devolvidas mediante depósito ou transferência bancária, em conta de mesma titularidade ao do cadastro realizado em nosso site/app;


Para troca de produtos, o procedimento se dará da seguinte forma:


- Troca do produto por outro igual ou similar, respeitando o preço original da compra realizada inicialmente;

- O cliente poderá escolher um produto de preço maior, realizando o pagamento da diferença entre os produtos, no ato da troca;

- O cliente poderá optar por ter um crédito no valor do produto devolvido, para ser utilizado na loja onde foi realizada a troca, em um prazo de até 365 dias, a partir da data de geração do crédito.