E-commerce Drogaria Drogão - Políticas

Desde 1990 no mercado farmacêutico, a Drogaria Drogão tem como diretrizes o bom atendimento, a ética, o respeito e o profissionalismo.

Através de farmacêuticos permanentemente presentes e uma equipe bem treinada, fornece produtos das melhores marcas adquiridos diretamente da indústria ou de distribuidoras tradicionais no mercado.

Conta com mais de 200 convênios com empresas de Joinville e região e uma ampla carteira de clientes preferenciais.


A Drogaria Drogão garante a confiabilidade de suas informações.  Todos os dados são utilizados para que você receba seu pedido conforme sua solicitação, e só faremos contato telefônico caso seja indispensável.

Os seus dados cadastrais não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.

Seus dados pessoais são de extrema importância para que o seu pedido chegue em segurança, de acordo com o prazo de entrega visualizado no fechamento do pedido.  Para garantir a operação segura, a transmissão dos dados é criptografada.

A Drogaria Drogão atende exclusivamente o município de Joinville.

Pedidos realizados até 19:30 h serão entregues até 16:00 h do dia seguinte (exceto domingos).

Após tentativa de entrega sem sucesso, o pedido retornará à loja.  A reentrega acontecerá após contato com o cliente e poderão haver custos adicionais.

Em casos de situações atípicas entraremos em contato através do telefone cadastrado.

Mantenha seus dados atualizados.

Pedidos que contenham medicamentos controlados e especiais (psicotrópicos e produtos que exijam refrigeração) somente poderão ser retirados na loja, mediante a devida apresentação da prescrição médica.  O alerta será exibido no momento da compra. 

IMPORTANTE: Recuse o pedido em qualquer uma das situações abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Pedido incompleto;

 

FORMAS DE PAGAMENTO:

Dinheiro

PIX

Cartões de Crédito:   Visa, Master, Diners, Hiper, American e Elo, através do site.

Cartões de débito:  pagamento a ser efetivado no momento da entrega.


  • Para sua maior segurança, não armazenamos o número de seu cartão.  Durante o processo de aprovação os números são criptografados e repassados diretamente às administradoras.
  • O débito no valor do pedido será feito em seu cartão de crédito no dia do vencimento de sua fatura.
  • Lembre-se que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora e que o valor contabilizado é o total da compra e não da parcela. 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A troca ou a devolução de produtos que estejam em desacordo com o seu pedido,  com defeito ou por arrependimento da compra somente poderão ser efetuadas na loja,  desde que os produtos estejam em perfeito estado de conservação, sem rompimento do lacre ou qualquer indicio de uso, no prazo máximo de até 7 dias a partir da data do recebimento, acompanhado da respectiva nota ou cupom fiscal de compra. 

Recomendamos realizar contato prévio preferentemente  através do telefone (47) 3473-7575,  no horário comercial,  ou através do e-mail  drogao@drogariadrogao.com.br

No caso de cancelamento ou arrependimento da compra, a Drogaria Drogão adotará as providências e os valores serão restituídos de acordo com o descrito na seção reembolso.

Em caso de defeito, após o prazo de 7 dias corridos, o cliente deverá procurar o fabricante do produto para as devidas instruções quanto à assistência técnica,  já que cada fabricante possui um procedimento próprio para utilização do serviço. 

Os prazos para reembolso serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) na loja. 

1) Pix - transferência para a conta corrente do cliente em até 5 dias.

2) Cartão de débito: transferência para conta do cliente em até 5 dias, na forma de Pix.

3) Cartão de Crédito - acionamento da administradora de cartão de crédito no prazo de 10 (dez) dias para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pelo reembolso do valor pago ou por cupom de crédito.

O reembolso ou troca será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s).

 

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

  • a) pelo telefone (47) 3473-7575, no horário comercial.
  • b) via whatsapp (47) 984118316
  • c) via e-mail   drogao@drogariadrogao.com.br